Paulo Martins
Jogadores da base vão sair, GP, Adson João Victor, e o mosquito que não é da base Romarinho será reposição
em Bate-Papo da Torcida > Doutor Coringão: Informação
Em citação ao post:
Negativei, porque na minha opiniao devíamos dar prioridade aos jogadores da base junto com o quarteto fantastico.