Joseca Lendário
Sim, até mais que isso: é melhor ganhar 1 e perder 2 do que empatar 3, pois número de vitórias é critério de desempate.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe curioso. Nossas 5 derrotas
Em citação ao post:
O problema nos pontos corridos é se empatar muito complica e muito na pontuação final! É melhor ganhar 2 e perder 2! Que empatar 4 jogos!


