Alexandre Gil
Não tem pq contratar um LE e deixar o Fábio Santos mas reserva no lugar do Piton e Reginaldo.
Já que renovou usa ele.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco pra 2022
Em citação ao post:
Bruno mendez provavelmente vai ser vendido.
Mais importante que Paulinho é a lateral esquerda e um centroavante.
