Gabriel Fs
Depois nos chamam de analfabetos..
em Bate-Papo da Torcida > Só comentarista palmeirense
Em citação ao post:
Acho melhor ouvir esses caras do que ouvir o André rizek e o juca kfouri, que são corinthianos mas acham que tem que falar mal o tempo todo pra posarem de imparciais