Andre Melo
Acabei de ver aqui no site do ft que as reservas não confirmadas ficarão a disposição de quem não conseguiu comprar no dia 15/05 vai torcendo aí pra alguém não pagar rs boa sorte!
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso - Corinthians x Figueirense
Em resposta ao tópico:
Esgotaram os ingressos para o jogo.
Moro em SC e comprei as passagens aéreas para o jogo, acontece que, quando fui comprar o ingresso, havia esquecido de pagar uma mensalidade no fiel torcedor e não pude comprar, alguém poderia me ajudar de alguma forma, sei lá.
Estou com as passagens na mão.
Quem puder ajudar pode ser no email. [email protected]