Renato Lima
Não tem visita
Acho que no sábado talvez possa entrar
em Bate-Papo da Torcida > Acesso ao CT do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação!
Seguinte queria tirar uma duvida com vocês, estou morando em Curitiba-PR e vou ir para São Paulo, minha cidade natal!
E gostaria de conhecer o Centro de Treinamento do Timão, é possível ou isso é restrito?
Grande Abraço, e Vai Corinthians!
