Cássio Mandrake
E para não perder também, apesar de eu não aguentar mais o mister UEFA
em Bate-Papo da Torcida > Sábado decisivo
Em resposta ao tópico:
É galera, uma coisa temos certeza: no sábado vamos ter pelo menos uma notícia boa.
Podemos ficar feliz com a vitória do Corinthians, ou com a demissão do sylvinho caso perca para o Palmeiras.
Só vamos torcer para não empatar.
