Carlos Augusto
Na verdade foi em 2017 ano que o Grêmio foi campeão... No jogo de ida perderam por 3x0 e ganharam de 1x0 no sul
em Off topic > Está em off! Barcelona de Guayaquil
Em citação ao post:
Em 2018 o Barcelona equatoriano chegou até as semis, eliminou porcada e Santos nas oitavas e quartas e foi eliminado na semi pelo grêmio pelo critério de gol fora, perdeu para o Grêmio em casa e ganhou no sul por 1x0.
A base é similar ainda, Damian Diaz é o craque do time e tem laterais e pontas velozes, pra destruir o flamingo tem que jogar no contra-ataque na velocidade já que os laterais são idosos e os zagueiros lentos.
Acredito que podem surpreender, na fase de grupo atual passaram fácil do Santos e Boca.

