Casão Nárnia
Se o Paulinho vem, os dois marcam muito bem, então não tem necessidade de jogar com 1 volante preso o tempo todo, ele pode revezar na marcação com o Paulinho
O São Paulo tinha mineiro e Josué, dois segundos volantes, sem imposição física, mas que marcavam bem e sabiam sair jogando, e foram campeões assim
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse time para o ano que vem
Em citação ao post: