Junior Coringando
Exatamente alex
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho já caiu
Em citação ao post:
Isso mostra como a diretoria ainda é retrógrada, amadora e com pouca visão de futebol. Até vem fazendo uma boa gestão, mas peca e muito no futebol e na escolha de um técnico que preste.
