Nosred Volz
Tá doido, Copa América ele jogou muito po kkk
em Bate-Papo da Torcida > Willian Craque!
Em citação ao post:
Nunca foi mesmo, discordo totalmente dessa contratação!
Se jogou foi na Europa, quando convocado pela nunca fez a diferença só tocava a bola para o lado! Mais pior que ele só mesmo o luan