Fernando
Passaram não sei quantos volantes aqui e nenhum jogou 20% do que esse cara jogou. Mas o importante é manter a honra, pra alguns aqui. Os campeonatos se ganham com honra não com jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Paulinho pra lá
Em resposta ao tópico:
Corinthians não e cachorro sem dono não, tem torcida e tem honra, se ele vazou por causa de dinheiro que nem rapariga e quebrou a cara que vá ser feliz em outro canto. Parem de tá se humilhando seja para quem for
