Fabricio Ruas
E daí?
Quem pensa e tem amor pelo clube somos nós mano! Futebol pros caras é PROFISSÃO!
Jogador só tem 20 anos de carreira, e mts dele, tem um padrão de vida alto, então pra manter esse mesmo padrão, pra sua esposa, pais e filhos, os caras sabem que nesses 20 anos de carreira tem que fazer o máximo de dinheiro possível, pra depois que pararem continuarem com mesmo estilo de vida pra eles e família! Estão certissimos!
Então eu n vjo nenhum problema nisso!
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Paulinho pra lá
Em resposta ao tópico:
Corinthians não e cachorro sem dono não, tem torcida e tem honra, se ele vazou por causa de dinheiro que nem rapariga e quebrou a cara que vá ser feliz em outro canto. Parem de tá se humilhando seja para quem for

