Lucas Forcione
Mas o Corinthians fez exatamente a mesma coisa que o Athletico fez com o próprio Jadson e teve uma chiadeira até dizer chega, galera falando que o Corinthians não respeita os ídolos, que ele tinha que ficar por causa da história dele no clube e bla bla bla, sempre vai ter gente reclamando independente da ação que o time tome kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Athletico e Jadson deveria servir de exemplo ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Viram que o Jadson não faz mais parte dos planos do CAP?
Isso deveria acontecer aqui. O Corinthians tem que aprender a desapegar de jogador que NÃO RENDE, NÃO CORRE, NÃO MARCA.
É ídolo? Ex-ídolo? Bom de grupo? Não importa. Se o cara não rende, ele tem que ir embora.
Fábio Santos precisa ir embora. Jô, principalmente, precisa ir embora.
Claro que vão continuar fazendo alguma coisa útil, mas o benefício é muito menor.
Há três anos que o Jô não joga bem e o Fábio Santos ainda não estreou este ano.



