Marcelo Franco
Pois é. Time que joga por uma bola tem que perder! Quero um treinador que arme o time para jogar por todas as bolas!
em Análise dos jogos > Fora Mano!
Em citação ao post:
Quem não se lembra do clássico contra o palmares na última rodada do brasileiro que tínhamos um time infinitamente melhor, mas mesmo assim jogamos os 90 minutos na retranca.