Nery
Temos que disputar lá em cima mas concordo com você que estamos em sexto e vejo vários comentários aqui pedindo fora esse ou aquele inclusive o técnico e esses dias vi o absurdo de pedirem Giuliano e Renato no banco. Tem uma geração aqui que só Torcem se ganhar e mesmo ganhando torcem contra o técnico que pra mim isso é torcer contra o time, sempre pedindo contratações e nunca nada tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão desnecessária
Em resposta ao tópico:
Quando o começou o campeonato faziamos tópicos sobre os 45 pontos não tínhamos ambição nenhuma a não ser permanecer na serie A, agora estamos no G6, agora chegou o momento de apoiar tem reforço que nem jogou ainda, acho muito desnecessária essa pressão sobre o treinador visto que a diretoria nem esta procurando, vamos ter calma, pressão só atrapalha