Felipe Silva
João victor e brabo mas não iria acho que o Corinthians com esse esquema frouxo do sylvinho vai toma gol
Em resposta ao tópico:
Time montado para a rodada, espero que renda alguma coisa, observação Zagueiro do Santos e o lateral do juventude era por falta de carto letas rs

