Gunter Gomes
Parece que joga com a armadura do Piccolo. Demora uma eternidade para sair do lugar.
Se o Piton não está preparado? Não sei. Só sei que com F.Santos não dá mais. Ainda mais quando joga aí lado do Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos é ídolo mas não dá mais
Em resposta ao tópico:
Piton tem que entrar titular nem que seja pra testar seu rendimento com os novos jogadores contratados nessa janela.




