Rafael Dzv
Mas ele não se ajuda, toda vez que entrou só fez besteira
em Bate-Papo da Torcida > É só o peso da camisa ou falta de oportunidades?
Em citação ao post:
Acho que muita mais falta de oportunidade, olha o que estão fazendo com o Marquinhos titular absoluto no Sport e nem tá dando oportunidade para o cara.
