x

Post de Rodrigo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Reclamam os de falta de educação e tudo mais, mas muitos não se esforçam pra ser educados. Odeia essa mentalidade de querer ser 'homem das cavernas' só pq é 'curintha mano'. Custa ser educado e ocupar o seu lugar? Precisa cria confusão por isso? A falta de educação não é só por parte do governo.

em Estádio do Corinthians > Minhas Impressões Sobre a Nossa Festa

Em resposta ao tópico:

Amigos Alvinegros, uso este espaço para relatar minhas impressões, positivas e negativas, sobre a festa de inauguração de nossa Arena hoje.

POSITIVAS:

01 - Mesmo incompleta, a Arena está linda demais e realmente suas dimensões impressionam. Não tenho dúvidas que até a Copa ela estará terminada. Basicamente faltam assentar cadeiras em algumas áreas, além de concluir as arquibancadas provisórias.

02 - O Acesso de metrô, partindo da Sé foi muito fácil e levei cerca de 23 minutos.

03 - Muito bom ter a oportunidade de ver craques como Rivelino e Zé Maria em campo, coisas que somente um evento destes poderia nos proporcionar.

04 - Muito bom rever o time de 98/99 e ainda ganhar um gol de falta do Marcelinho.

05 - Mesmo os jogadores que comuns, valem pela carisma, como nosso Perdigão Eterno.

06 - Achei demais a atitude do Vampeta, que mesmo ovacionado pela torcida que pedia que cobrasse um pênalti, tomou a iniciativa e chamou o Rivelino para cobrar, contra o time que ele mesmo estava jogando, para que tivesse a honra de marcar o primeiro gol da Arena. Mostra que o Vampeta além de craque incontestável, é um exemplo de humildade.

07 - o Acabamento em mármore da parte social da Arena é uma das coisas mais linda que já vi.

NEGATIVAS:

01 - Acredito que o entorno da Arena não ficará pronta a tempo. A Prefeitura está vacilando, como sempre aliás.

02 - Achei pouco ter apenas uma plataforma de acesso entre a estação Corinthians - Itaquera e a Arena. Em dias com lotação máxima, aquilo vai ser um inferno pra atravessar.

03 - Esta coisa de lugar demarcado não vai funcionar em jogos do Corinthians. Consegui sentar no lugar indicado no meu voucher, mas enquanto o procurava, um gavião (tinha que ser) virou pra mim e disse pra eu esquecer, pq ali é Corinthians e todo mundo senta onde quiser. Infelizmente discordo dele e acho que esta é uma boa oportunidade para nós torcedores mudarmos alguns conceitos de educação e respeito.

04 - Infelizmente, o acesso a maconha dentro da Arena continua livre, como era no Pacaembu. Maconheiro não se importa se você está com uma criança ou sua família, fuma na cara dura e se a gente reclama, ainda corre o risco de causar confusão.

05 - Os preços dos alimentos lá dentro realmente é padrão Fifa, ou seja, padrão de mãos ao alto, isto é um assalto. R$ 4,00 na água e R$ 8,00 num simples dog é para cortar os pulsos.

06 - Como em qualquer inauguração, houveram alguns erros e confusões, como o vídeo que não passou na hora certa, e a apresentação dos times que disputariam as 06 partidas. O apresentador deu a escalação somente do primeiro e do último time, e grande parte da torcida ficou boiando vendo um monte de senhores de cabelos brancos ou carecas, sem saber quem eram em sua maioria.

07 - Poderiam ter ao menos falado o nome de todos quando marcavam gols. Somente Marcelinho e Rivelino tiveram seus nomes indicados.

08 - Por fim, hoje era dia de festa e não de protesto. Achei inapropriado protestar contra o Mario Gobbi, contra a cor da 3ª camisa, ou contra qualquer coisa no dia de uma festa só para corinthianos.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 11/05/2014 às 15:25

Verdade cara!

Foto do perfil de Renan

Renan 198 posts

@renan.ferreira6 em 10/05/2014 às 19:20

O torcedor não tem culpa, é culpa de quem organiza o evento, querem que cada um fique no seu lugar, mas não dão opção de escolher o lugar, quer dizer você compra os ingressos, vai acompanhado com alguém, e não pode assistir com a pessoa, e lá havia uma aparelho que estava imprimindo o papel, para todos saberem onde ficar, deu problema, e eles disseram que todos podiam ficar onde quisessem, já que não sabiam onde era o lugar certo.

Foto do perfil de Fabio

Fabio 4 posts

@fpontes79 em 10/05/2014 às 18:07

Concordo totalmente, POREM o site tem que deixar escolher os assentos'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 3 segundos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 14 segundos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Luis Eduardo de Faria Trichês

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 12 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 12 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico