Roberto Silva
Uma semana treinando pra ficarem tocando pra trás e para os lados, time lento, goleiro fica um ano para repor a bola, uma preguiça da p.rra, TÁ OSSO.
em Bate-Papo da Torcida > Time mal treinado
Em resposta ao tópico:
O time marca mal, recompõe mal, não tem saída de bola, não tem jogadas criativas
Não marca pressáo
O entregador de colete só escala os 11 e pronto
Pqp
Fora sylvinho!