Diego Antonio
Anvisa está errada!O Willian já poderia ter sido escalado no jogo contra o Juventude.
Pq só hoje com essa ladainha depois de 11dias?
Cara você acha mesmo que a Anvisa está certa?
Se Anvisa fosse seria deixaria o Willian participar do aniversário do clube?
Está claro que isso foi feito pelas críticas no mundo no caso Brasil vs Argentina.
E também pelo poder do Willian a nível Europa.
em Off topic > Anvisa, Willian e Andreas
Em citação ao post:
O que precisa ser entendido é que:
1. O Willian não está proibido de jogar pela CBF, pelo contrário, esportivamente ele está apto ao jogo.
2. A quarentena não proíbe o jogador ou qualquer outra pessoa (brasileiro nato ou naturalizado) de sair às ruas, pq não haverá um fiscal da Anvisa no pé de cada um que vier do exterior.
3. O caso do Willian é diferente dos jogadores dos Mulmbos:
A. Pq o jogador mulambo, coincidentemente ou não, passou batido, não houve por parte da Anvisa uma fiscalização e por isso não há como pedir a prisão do jogador, mas se fosse caso, teria que prender todos os diretores e agentes da Anvisa que não fiscalizaram;
B. O Willian foi avisado previamente, portanto, a fiscalização foi feita e o recado dado, cabe a ele arriscar e enfrentar a Anvisa ou não.
Eu sei que é difícil entender, pq é muita bagunça e também acho estranho ou coincidentemente estranho, mas a situação é essa e espero ter trazido um pouco de clareza a vocês.

