Ronaldo Sccp
Eu também acho que para as peças que o time tem, esse seria o melhor esquema.
Com Jô e Luan no banco para ficar mais rápido e mais equilibrado.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não um 4-4-2?
Em resposta ao tópico:
Gostaria muito de ver o time mais leve e com um meio campo técnico e com marcação. Mas se depender do tonho…