Júlio César
Excelente, eu só trocaria o Gil pelo Cantillo, jogaria no 4-5-1 em losango, com 2 volantes, um meia central (Giuliano), 2 meias e 1 atacante
em Bate-Papo da Torcida > 4-2-2-2 - Tem que ser essa formação
Em citação ao post:
Pode negativar, mas o Chelsea joga nessa formação a anos (inclusive Willian jogou exatamente ali na melhor fase la) e a é a formação mais equilibrada que já vi, o atacante la (antes de chegada do Lukaku) nunca joga estático sempre cai pelas pontas abrindo espaço para os dois meias avançados. Sei que agora parece utopia mas é de se pensar como opção.



