Lucas Magalhaes
Ele sempre jogou bem.
Digo mais, pra mim, inclusive, ele foi injustiçado no fim do contrato. Era direito dele não querer renovar, mas foi uma puta sacanagem do presidente do clube colocar ele na geladeira por 6 meses
em Bate-Papo da Torcida > Não é que o Romero melhorou seu futebol!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente porque aqui ele era sacrificado para ficar marcando nas laterais.
No San Lorenzo e na seleção Paraguaia ele não faz muito essa função, tem mais liberdade, ele ajuda sim na marcação, porem, não na mesma intensidade que era aqui.
A torcida do San Lorenzo ficou furiosa com o presidente do clube de rescindir com os Romeros.
Na seleção é respeitado.
Tem respeito por muitos Corintianos.
Apenas uma minoria que nunca vai reconhecer o valor do Romero.
A cada rodada que passa na Eliminatórias só mostra quão bom é o jogador, mas a mídia Brasileira vendeu a imagem do cara como sendo ruim e limitado e alguns torcedores daqui acreditou.
Prefiro muito mais trazer o irmãos Romero para o Corinthians do que investir no David Luiz como muitos querem aqui. Não que seja uma má ideia trazer o zagueiro.

