Camisa 12
Sem sombra de duvidas seria uma das maiores injustiças cometidas nesse clube nesse ano, o cara levou o time nas costas no pior momento, vem jogando muito, merece sem sombra de duvidas ser titular, todos sabem quem deve sair desce time, e sinceramente se esse Jô não sair, tem que sair alguma nota das organizadas do clube.



