Cristiano Menezes
Não podemos cair nessa de qué só contratar bons jogadores e as coisas vão se ajeitar. Tende a ser rápido, mas não instantâneo como no vídeo game..
Por isso, não adianta buscar culpados por conta do empate. Estes jogadores ainda estão sem ritmo e o perfil deles é bem diferente do que tínhamos (no cenário atual, a carga na defesa é maior e eles vão sofrer mais).
Temos que aproveitar essa sequencia de jogos mais 'fáceis' pra por os novos contratados pra jogar. Assim eles vão pegar ritmo mais rápido para ajudar nos jogos difíceis, só precisamos de um pouco mais de paciência com eles e com quem já está no time.
em Bate-Papo da Torcida > Não estamos jogando Master League!





