Fernando Santiago
Analisando as últimas 5 rodadas do campeonato, percebemos que os times de cima, perderam muitos pontos, os porcos por exemplo, deixaram escapar 10 pontos, o atlético deixou escapar 4, fortaleza 9 pontos...
Ou seja o campeonato é muito difícil, e são as últimas 10 rodadas que fazem a diferença, aí que vejo uma crescente no nosso time, teoricamente entrosado, e não muito cansado, em relação aos outros por questões de acúmulo de jogos, como por exemplo o Flamengo...
É complicado manter o ritmo de vitórias, porém se conseguirmos fazer cerca de 42 pontos no segundo turno, vamos ter boas chances!