Jp Barreto
Fosse um clássico eu até entenderia a segurada nas imagens tá, mas contra o juventude pô, deixar a torcida nessa expectativa referente aos treinamentos, quando lá estavam, Ramiro, Michel Melancia, Matheus vital, Cafu... Era vídeo todos os Dias.
Dae Jajá vocês mandam um jogador dar entrevista coletiva para nos enganar, nós queremos ver os treinos, eu falo por mim sou viciado no Corinthians.
Melhorem isso pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > O descaso dos profissionais que administra a TV Corinthians










