Gerson Marques
Não sei se vai fechar, mas de acordo com as últimas notícias com relação a ele (de ter falado para amigos que queria jogar pelo Corinthians) e com a fala do Colagrossi (de que o time já tá fechado e que em 2022 tem mais), tá parecendo que ele vai passar mais um ano na Europa e depois tentar nova investida para cima do Timão.









