Ivan Pereira
Negativo a Argentina entrou em campo ciente que os 4 atletas não poderia jogar!
em Off topic > Mandou bem Anvisa
Em citação ao post:
Argentinos estão errados e a anvisa também. Esperou começar o jogo por que? A delegação está aqui desde sexta e só hoje a anvisa foi atrás? Se eles estão possivelmente com covid então quantos foram infectados nesses 3 dias.


