Sergio Bizarro
Nosso time já é formado por 'idosos'(morre no 2 tempo)e querem trazer mais 'velhos'?
em Bate-Papo da Torcida > Notícia agora sobre David Luiz!
Em citação ao post:
O cara quer jogar aqui c&$#...oferece o que da para pagar e deixa o cara e a gente ser feliz! Bota ele de primeiro volante e vocês verão a máquina que será esse time!
Alô DUILIO aproveita essa aí...