Joe Timao
Mano, vai dar pra vender depois? Ou é só título e não o coin propriamente dito?
em Bate-Papo da Torcida > Fan token bem sucedido!
Em resposta ao tópico:
Apesar do sistema sócios.com ser fraquinho perto de outras corretoras.
Consegui comprar. Assim que listar no mercado bit coin o valor vai existir.
Aproveitem pra comprar ajudar o time e ainda ganhar dinheiro. Hehehe
