Leonardo Diniz
Seria bom, mas acho que não. A parceria mais interessante seria ele fechar uma parceria com o clube estampando uma empresa sua na camisa do Corinthians, mas pelo visto ele não tem empresa pra fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Será que KIA vai tá de Volta?

