Leandro Bezerra
Poisé Marquinhos infelizmente já era... E quanto ao castan se quisesse voltar, na minha opinião, joga mais que o dedé
em Bate-Papo da Torcida > Dedé a peso de ouro
Em citação ao post:
Marquinhos?
Amigo, acorda!
O Barcelona tá oferecendo 20milhões de euros pelo garoto. O Roma recusou! Perto disso o Dedé tá barato.
Já o Castan hoje é titular e com certeza custaria tanto quanto o Dedé.