Rodrigo Ramires
Nossa, quem não ia querer né! Joga a ideia lá na hora de preencher
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa do Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Eles poderiam começar a sortear camisa autografada por pelo menos um dos jogadores entre os sócios todo mês, imagina o cara ganhar uma camisa assim? Garanto que se adicionar isso alguns iriam gostar ao ganharem
