João Jardson
Esse cara e o único Jornalista torcedor assumido de um rival e não qualquer rival simplesmente o maior, sempre tratou o Corinthians com o respeito que merece!sempre falou da grandeza do Corinthians, lembro quando Corinthians caiu que todos estavam chacotando ele falou o Corinthians não caiu a serie B que subiu, e realmente depois de Corinthians a serie B valorizou totalmente
em Notícias > No fundo, ele deve ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mauro, o Mauro decente e não aquele flamenguista. O Mauro Beting é fera e sempre coerente. Não dá opinião onde não tem conhecimento.
