Julio Cesar
Vi muita gente dizendo que é injustiça caso o Mosquito saia do time cm as contratações, mas rapaziada, ter elenco é assim mesmo, um dia ele vai ser titular, outro dia reserva, e mesmo assim a qualidade do time não vai cair!
Se eventualmente ele ficar no banco, ele pode até se aproveitar dessa situação, entrar fazendo um 'salseiro' na defesa adversaria em final de jogo, e se ficar de titular ótimo, no segundo tempo entra outro cara de qualidade pra melhorar a qualidade da equipe!
Campeonato é longo, tem espaço pra todo bom jogador participar! Melhor assim, do que não ter ninguém


