Renan Leandro
Eu também sou corintiano e ninguém me tenta kkkk
Mané David Luiz
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em resposta ao tópico:
Porquê não tentar o David Luiz também que é corintiano declarado pra fechar esse pacotão?
Será que por conta da receita? Por nossos zagueiros estarem muito bem? Só sei de uma coisa, seria louco demais ver ele aqui!







