João Gomes
São muito ruins...Sangra meus olhos!
em Bate-Papo da Torcida > Volantes
Em resposta ao tópico:
Duílio precisa trazer pelo menos um volante diferenciado...os que temos tá osso! Saída de bola com Gabriel e Roni dá calo no olho.
São muito ruins...Sangra meus olhos!
em Bate-Papo da Torcida > Volantes
Duílio precisa trazer pelo menos um volante diferenciado...os que temos tá osso! Saída de bola com Gabriel e Roni dá calo no olho.
Última resposta há 5 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Última resposta há 5 segundos por Jordan Marques
4respostas
Criado há 6 segundos por Joao Bobao
0respostas
Criado há 23 segundos por Marcos Oliveira
0respostas
Criado há 8 segundos por Alaor Silveira
0respostas
Criado há 11 segundos por Vinicius
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 34 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Criado há 47 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 56 segundos por VIÚVA VP
1resposta