Raphael Traves
Espero que seja vendido nessa temporada.. Sempre acreditei bastante no potencial dele, mas mesmo com a chance dada pelo Sylvinho não deu certo e não vai dar certo, igual o Vital.. O melhor é vender pra Europa e guardar um percentual pra caso ele vá bem
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe dizer se o Araos treina? Como vive? Como dorme? O que come? Pq não é possível ele treinar pior que o Luan! Vendam ele e se arrependam depois!
