Alexandro Possedente
Na live do Mundial ele comentou da camisa 10 vaga! Agora com essa negociação do Willian acho que vão aguardar ou a 10 ou 23
em Notícias > Sem Numeração
Em resposta ao tópico:
O Homem não mostrou a numeração na apresentação.
Será que mudaram a numeração da Camisa por causa de uma outra negociação em andamento?

