Helton Damas
Nós não devemos quase 2 bi com o estádio. A construtora recebeu mais de 500 mi em CIDs e Neoquímica vai pagar 300 mi.
em Bate-Papo da Torcida > É a reuniao da Oderbrecht?
Em resposta ao tópico:
Adiou umas 4 vezes a reuniao do conselho. No final, estava marcada pra ontem. Será que rolou? Será que o assunto foi pra mesa? Tá difícil, sem isso a gente deve quase 2 bilhões




