Carlos Junior
Não quero que venha mesmo, o cara vai chegar com a cabeça pensando, que aceitou a única proposta que teve, já desanima, não quero realmente, Renato Augusto acabou de mostrar a diferença que tem um jogador que quer o time e o que aceita, William no máximo aceita o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > William - Se rescindir é pior!
Em citação ao post:
Valor que ia pagar para ele z traz outro atacante mais novo e de qualidade então...