Tuta Rossellini
Peço perdão de antemão a quem possa se sentir ofendido, mas acho curioso o pessoal falando: 'Que trabalho o Duílio está fazendo', 'agora sim, Duílio!'. Não era esse que, juntamente com a chapa RT, AFUNDOU o Corinthians na situação atual? Não era ele quem fazia parte de uma gestão - MUITO questionável - que até semanas atrás estava sendo criticada? Não estavam assaltando todos juntos o NOSSO Corinthians? Aí o sujeito simplesmente começa o que se espera se um dirigente íntegro e responsável e o pessoal esquece tudo, esquece que está consertando a cag@da que eles próprios fizeram. É como aquela Síndrome de Estocolmo, em que o sujeito é raptado, torturado e a vítima acaba se aproximando e se identificando com o raptor, até mesmo protegendo-o da polícia e sofre com sua captura. Mas o Brasil parece que tem sina de perdoar e adorar corrupto ou criminoso, dê algumas migalhas que todos esquecem rapidamente...







