Welcome Home
O Universo inteiro sabia que o Pedro seria eterno reserva do Gabigol...menos o tonto do Pedro(!?)!
Agora chora quieto!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro está insatisfeito no Flamengo
Em resposta ao tópico:
Esse sim seria uma contratação certeira!
Goleador nato e novo!
Se chegar algum patrocinador querendo fazer investimento em jogadores, tenta ele.
#VaiCorinthians




