Nery
Contrataria agora, classifica pra liberta e em 2022 arrebenta com o Crefisão, Flassassinos e patéticos
em Bate-Papo da Torcida > Você hoje aceitaria o Willian?
Em resposta ao tópico:
A notícia do Willian é recente e empolga muitos, para um time que até pouco tinha apenas otero e cazares como expoentes do time
Mas hoje, imaginando esse time que já teve a contratação de Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes que está por vir
Que o Corinthians não disputa nenhum título esse ano(brasileiro é quase impossível de ganhar)
E que está tendo espaço para jovens jogadores como adson e mosquito despontar e poderem render bons lucros em venda.
Parece tão necessária essa contratação? ! Visando saúde financeira do clube fico em dúvida sobre isso, por mais que adoraria ver acontecer.
E você torcedor
Qual sua opinião sobre a transferência do Willian?














