Lucas Silva
Como é para reserva do Fagner, na minha opinião não é um mal negócio.
Fico meio ressabiado porque Igor Formiga merecia uma chance e poderia ocupar esse lugar, mas não vou crutuxar a situação em si.
em Bate-Papo da Torcida > Análise sobre João Pedro...
Em resposta ao tópico:
Primeiro tem que ver se é verdade pois é informação do nicola, kkk.
Jogador de seleção brasileira de base, sub 17, sub 20,.
Foi considerado a 2 melhor revelação dos porcos no ano, só ficou atrás do Gabriel Jesus.(votos da torcida).
Foi vendido por uma baita grana pra Portugal.
Não sei porq nesses 2,3 anos foi reserva do Porto e depois reserva no Bahia.
Jogador muito forte, muita marcação, Belo chute forte.
Na minha opinião até hoje não achamos um substituto quase a autyra do Fagner.
Mais também tenho a sensação de transferência casada, alguma jogada de empresário pra liberar outro jogador(guedes ou o William) sei lá.
Eu daria uma chansse para o formiga ou du queiros e o Mateus Alexandre esse fes um ótimo paulista.
Vai Corinthians...