Lucas Silva
Esse ano eu nem quero título, acho que nem dá na verdade, se a gente bater nos Porcos e nos Mulambos e terminar entre os 4 eu já me dou por satisfeito.
Já no ano que vem a gente vai com sangue nos olhos buscar tudo que a gente estiver participando.
em Mercado da bola > Vital, Willian e Roger Guedes! (Numeração)
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Hoje foi um dos dias mais felizes para nós torcedores, rescisão de Roger Guedes, Vital indo para Grécia e Willian próximo de retornar ao Corinthians!
Vi muitos torcedores questionarem como ficaria a numeração de ambos, Roger já é o 10 garantindo, o Willian não será o 10 e a 9 continuará reservada para próxima temporada.
Hoje em dia numeração não faz diferença, tanto que o Messi decidiu usar a camisa número 30, porém, Willian em sua carreira além da 10, os números mais utilizados pelo atleta foram a camisa 22 e 19, e Vital irá liberar a 22 para ele, até porque quando estiver indo para Grécia, o Willian estará chegando no Brasil.
Então Fiel, vamos aguardar que início do ano já iremos ter um centroavante. E esse ano promete, já estamos no G6, se mantermos o ritmo podemos ganhar o Brasileirão, já que o Atlético MG e Flamengo estão focados na Libertadores, e os outros a cima provavelmente irão oscilar.
E é isso, Roger 10 e Willian 22!
Vai, Corinthians!







