x
Fórum do Corinthians

Corinthians ficou mais de três minutos trocando passes no final do jogo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Milton

Ranking: 1.360º

Milton 2.745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2021 às 18:49
Por Milton Leite (@miltaoleite)

Não importa se era final de jogo, se eles estavam com um a menos. Até 30 dias atrás, o Corinthians não conseguia trocar três passes sem errar.

É miragem?

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 22/08/2021 às 19:37

Foi bom demais ver isso. E olhe que o Athletico não é nenhuma galinha morta.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 22/08/2021 às 19:02

Meio campo mais qualificado!

E time está ficando melhor treinado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 24/08/2021 às 22:01

Os gols contra Ceará e atlético tudo com jogada construída no passe e triangulacoes.

Foto do perfil de Luciano Gustavo Pinhal

Ranking: 6.949º

Luciano 395 posts

@luciano.gustavo em 24/08/2021 às 15:21

Será a reedição de 2015. Danilo, Fábio Santos, Renato Augusto, Fagner, Jadson, Guerrero, Elias, tudo de primeira e deixando tonto os narradores e todo mundo em geral, será?

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Ranking: 5.557º

Francisco 558 posts

@francisco.eduardo7 em 24/08/2021 às 14:49

Não só basta só fica trocando passes o importante é finaliza logo o jogo este o Corinthians que eu gostaria que fosse o time está indo bem só precisamos de bom atacante Corinthians tem que se livrar rápido de Jô ele não serve para este Corinthians já acabou a era Jô Corinthians tem que ter jogadores rápidos pra mata o jogo logo no primeiro tempo este sim é pra ser o Corinthians posse de bola muitas vezes não fazer o time ganha todas é nem ser sempre o melhor se não o Barcelona ater hoje clube nenhum ganharia o Barcelona time de hoje em dia já tem que mata o jogo logo no primeiro tempo

Foto do perfil de Francisco Aredes

Francisco 142 posts

@francisco.aredes em 24/08/2021 às 13:57

Vamos com calma, galera!

Colocar o Luan no lugar do Jô tá de brincadeira, né? E o Mateus Vital ao invés do GP ou Marquinhos é duro, né? Pô meu, os caras ficaram com 10 e o Silvinho pondo armandinho!

Publicidade

Foto do perfil de Jair Donizeti Antonio

Jair 167 posts

@jair.donizeti em 24/08/2021 às 13:01

O treinador faz 5 ou 6 jogos, não vai bem, aí já começam a pedir a cabeça do cara, desde de o começo eu falo:: deixa o cara trabalhar, deixaram o Tite trabalhar depois do tolima e depois todos viram o resultado,

Foto do perfil de Márcio Roberto Da Silva Dos Santos

Márcio 62 posts

@marcio.roberto.da.s1 em 24/08/2021 às 12:32

Serviu pra treinar com outro Time rsrs

Foto do perfil de Kim Connery

Kim 1 post

@kim.connery em 24/08/2021 às 11:57

Vai Corinthians, tamo juntos..

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.295º

Mat 1.654 posts

@mattite em 24/08/2021 às 11:06

Iria ser um golaço